Como funciona?

As diferentes categorias de documentos eletrônicos existentes como Nota Fiscal Eletrônica (modelo 55), Conhecimento de Transporte Eletrônico (modelo 57), Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (modelo 65) entre outros, trabalham com layouts variados e diversas especificidades.

Nossa equipe atua com todos os lay-outs existentes, realizando as principais atividades que envolvem os documentos fiscais eletrônicos:

  •  baixa de XML’s: baixamos os XLMs de suas operações diretamente dos sites oficiais do governo, com a utilização de seu certificado digital ou procuração eletrônica;
  •  baixa dos dados de XML’s: com base nas chaves de acesso das nota fiscais eletrônicas, baixamos sem a necessidade de utilização de certificados digitais ou procuração eletrônica todos os dados de XML’s emitidos por sua empresa ou por terceiros;
  •  Carga de XML’s: carregamos os XML’s que sua empresa possui em bases de dados variadas como Access, SQL, Oracle, ou convertemos para uma planilha eletrônica para que sua equipe possa ter acesso aos dados formatados;
  •  validação de XML’s: com base nas chaves de acesso, validamos os XML’s guardados por sua empresa. O status destes arquivos pode ser, de acordo com a Receita Federal, “autorizada”, “cancelada”, “inválida”, “não reconhecida pelo destinatário”, “denegada” etc

Qual nossa expertise?

Nossa equipe trabalha com quaisquer lay-outs e versões dos documentos eletrônicos existentes. Podemos ler, converter e trabalhar com dados desde o início do projeto SPED (ano de 2006).

Possuímos processadores e estrutura para suportar grandes quantidades de dados, atuando sempre da forma mais ágil possível.

Como trabalhamos?

Nossa equipe vai até sua empresa, entende seu processo de negócio e elabora uma proposta que atenda sua necessidade, dentro do melhor custo x benefício.

Podemos trabalhar tanto em suas dependências como em nosso escritório.

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