Como funciona?

Nossa equipe de consultores e analistas atua em todas as etapas para a elaboração dos arquivos que envolvem o SPED.

Podemos agir em etapas pontuais ou em todo o ciclo de geração das obrigações, como:

– extração de dados de sua base ou ERP (SAP, Oracle, TOTVS, Microsiga e outros)

– elaboração das obrigações fiscais e arquivos eletrônicos

– validação dos dados nos programas validadores do governo e em nossas ferramentas internas, garantindo que sua empresa não tenha problemas com a fiscalização

– cruzamento dos dados entre as diversas obrigações acessórias como DCTF, DIRF, EFD, ECD, ECF, XML’s, DARFs e guias de recolhimento, entre outras

– envio dos arquivos via certificado digital ou procuração eletrônica

Qual nossa expertise?

Trabalhamos com as seguintes obrigações / arquivos

  • CT-e
  • ECD
  • ECF
  • EFD Contribuições
  • EFD ICMS IPI
  • EFD Reinf
  • e-Financeira
  • e-Social
  • MDF-e
  • NFC-e
  • NF-e
  • NFS-e

Como trabalhamos?

Nossa equipe vai até sua empresa, entende seu processo de negócio e elabora uma proposta que atenda sua necessidade, dentro do melhor custo x benefício.

Podemos trabalhar tanto em suas dependências como em nosso escritório.

Contate nossos especialistas!